Novo Coronavírus – COVID19

(Actualização 04/05/2020)

Dada a excepcionalidade da situação relacionada com a pandemia de COVID-19, e por recomendação da Ordem dos Médicos Dentistas, a Clínica do Mar está com a sua actividade condicionada a tratamentos e consultas por marcação prévia, por tempo indeterminado.

Por favor contacte-nos. Ser-lhe-ão fornecidas informações sobre a forma de atendimento para poder visitar-nos com toda a segurança.

De seguida informamos sobre os cuidados que deve ter quando comparecer nas nossas instalações, acerca da preparação e realização da sua consulta de medicina dentária:

• Adie a sua consulta caso:
    • Tenha sintomas de infecção respiratória ( febre, ainda que modesta; tosse; espirros; conjuntivite; diarreia; rinite) ou tenha tido estes sintomas nos últimos 14 dias.
    • Tenha tido contacto próximo com um caso confirmado ou suspeito de COVID-19 nos últimos 14 dias.
  • Compareça na clínica 5 minutos antes da hora da sua consulta. Não é necessário comparecer mais cedo. Para sua segurança, evite tempos de espera prolongados no interior das nossas instalações. Será devidamente informado(a) por telefone caso exista algum atraso da nossa parte.
  • O uso de máscara é obrigatório dentro das nossas instalações. Por favor, traga a sua máscara.
  • Traga consigo apenas as peças de vestuário ou acessórios essenciais (casacos, sacos, mochilas…);
  • Opte por pagamento em cartão;
  • Não traga acompanhante. Caso seja absolutamente necessária a presença de um acompanhante, informe-nos previamente aquando da marcação.

Informamos que a Clínica do Mar tem o seu Plano de Contingência activo, segue todas as recomendações de segurança, desinfecção e higiene e está diariamente actualizada em relação a este assunto.

Caso tenha alguma dúvida ou preocupação que não tenha sido aqui esclarecida, queira por favor contactar-nos.